Como acabar com mau hálito – [Garantido]

Tempo de leitura: 3 minutos




Como acabar com mau hálito

O mau hálito é um problema que afeta milhares de pessoas e grande parte nem sabe que sofre com esse problema. Sabendo disso, nós resolvemos te ajudar!

 

Se você tem mau hálito nada de ter vergonha, isso acontece e é mas comum do que você pensa. Mas já chega de passar vergonha ou isolar-se do mundo, porque esse mal tem solução e é sobre isso que vamos falar nesse texto.

 

Dessa forma, selecionamos algumas dicas que te ajudarão a eliminar o mau hálito. Siga atentamente acabe com ele o mais rápido possível.

Aposte diariamente no gargarejo

Sempre antes de dormir e ao acordar, faça o ritual de higiene pessoal, dessa forma, faça o uso do fio dental, escove os dentes, limpe a língua – com um limpador adequado e por fim, aplique o enxaguante (prefira os que tem base de dióxido de cloro) e faça gargarejo por dois minutos.

 

Esse ritual deve ser repetido todos os dias pela manha e antes de dormir.

 

Escove os dentes depois das refeições

Parece óbvio esse item, mas algumas pessoas não possuem o hábito de escovar o dente depois das refeições.

 

A correria pode ser uma inimiga nessa hora, mas não se esqueça de escovar os dentes, e após a escovação não coma nada por 30 minutos. Ou seja, de manhã principalmente, é importante tomar o café da manhã primeiro e depois fazer a higiene bucal.

 

Cuidado com os alimentos

 

O alimentos têm grande influência quando o assunto é mau hálito, enquanto alguns agem como aliados, outros podem ser verdadeiros vilões e pioram o odor.

 

  • Alimentos detergentes são indicados para limpar a boca: Sempre que possível coma alimentos duros e fibrosos. Esses têm maior ação de limpeza, e fazem uma raspagem nos dentes evitando o acúmulo de bactérias em sua superfície.

Alguns exemplos desses alimentos são: maçã, pepino, cenoura e aipo crus ou com casca

 

  • A laranja pode ser a melhor amiga do hálito puro: A fruta é rica em ácido cítrico que estimula as glândulas salivares e refresca o hálito, impedindo a formação da saburra, por isso é ideal consumir muita laranja.
  • Cuidado com comidas gordurosas: Evite comer em excesso alimentos com odor carregado ou muito ricos em gorduras e proteínas, eles deixam o mau hálito mais forte. Por exemplo: alho, cebola, queijos amarelos e carnes.
  • Água, muita água: Para o mau hálito também, a água pode ser um grande aliado, dessa forma beba, no mínimo, dois litros por dia. Manter a boca sempre úmida facilita na sua limpeza e evita seu ressecamento.

Programa “sem mau hálito”

Existe um programa chamado “Sem mau hálito” que pode ser tudo que você está procurando, um programa online fácil e com um tratamento natural.

Para saber mais acesse: [http://bolinhasbrancasnagarganta.com/fim-do-mau-halito] e garanta já o seu.

O programa está com um grande desconto e possui garantia de até 30 dias.

Não deixe de visitar antes que seja tarde. Você vai se surpreender com a solução tão fácil, prática e econômica!

como-acabar-com-o-mau-hálito



Deixe uma resposta